PABX Cloud


PABX Cloud

PABX Cloud

O Cloud Phone Infomad é uma solução baseada em software, pode ser instalado localmente ou em nuvem. Nossa plataforma de telefonia substitui o PABX convencional. Possui recursos de integração com outros sistemas como: Salesforce, Office 365, Soluções Hoteleiras, Sistemas de Call Center, etc.

Destaques: Mobilidade, Flexibilidade, Alta Disponibilidade, Segurança, Economia e Baixo Custo de Implantação


Cloud Phone Infomad. Sua Solução em UC de Forma Simples

Comunicações Unificadas – Smartphones

Não importa o tamanho de sua empresa, a solução certa de Comunicações Unificadas (UC) pode levar as comunicações de sua empresa ao próximo nível, ajudando a melhorar a colaboração, aumentando a produtividade, aumentando a mobilidade e melhorando a experiência do cliente. A funcionalidade de UC do 3CX é integrado e incluído como padrão local ou na nuvem, tudo em uma plataforma amigável – sem necessidades de comprar add-ons ou extras.


Principais Caracteristicas:

 

Mensagens instantâneas/Chat de texto

A capacidade de visualizar o status de outros colegas é um grande economizador de tempo, evitando transferências de chamadas desnecessárias ou recados de caixa postal e torna a gestão e o trabalho com funcionários remotos mais fácil do que nunca. Precisa de algum tempo em silêncio para terminar um projeto? Personalize seu status e evite quaisquer interrupções.

  • Elimine marcações de mensagem de voz de alto custo
  • Evite transferências de chamadas desnecessárias que irritam os clientes
  • Visível para todos os apps do 3CX: Mac, Windows iOS e Android , e web
    Comunicações Unificadas – Status

    Comunicações Unificadas - Correio de voz  

Envie fax e mensagem de voz por e-mail

Os faxes recebidos são convertidos em PDF e encaminhados para os usuários por e-mail, sem a necessidade de qualquer software de servidor de fax. De maneira semelhante, as mensagens de voz são convertidas em arquivos de som e encaminhadas por e-mail.

  • Encaminhar mensagens de voz para caixa de entrada
  • Ouvir mensagens de voz sem ligar
  • Faxes são recebidos como PDF em seu e-mail

 

Mensagens instantâneas/Chat de texto

Permita que os funcionários se comuniquem por chat de texto, sem ter que confiar em sistemas de mensagens on-line de terceiros ou ou oferecendo seu número de telefone pessoal. Os usuários do 3CX podem enviar e receber mensagens de texto por meio dos aplicativos Windows, Mac, iOS e Android e web do 3CX, em qualquer lugar – a verdadeira solução de comunicações unificadas!

  • Não são necessários sistemas de mensagens de terceiros
  • Envie mensagens de texto, anexos, links e muito mais sem custos extras
  • Disponível em apps para Mac, Windows, iOs, Android e web
    Comunicações Unificadas – Chat

    Comunicações Unificadas - Correio de voz  

A extensão de Web Client para Chrome e Edge

Com a extensão 3CX Web Client para Chrome e Edge, você pode fazer e receber chamadas com um mini, pop-out client em vez do aplicativo da web completo da guia do navegador. Além disso, inclui a funcionalidade clique para ligar para iniciar chamadas com facilidade a partir de números em páginas da Web ou CRMs.

  • Os usuários podem trabalhar com mais eficiência, liberando espaço na tela
  • Verifique o status dos colegas e inicie chamadas
  • Clique para chamar a funcionalidade de páginas da Web e CRMs

Confira outras Funções do Cloud Phone Infomad

  • Independe da utilização de aparelhos telefônicos convencionais, podendo operar exclusivamente com um softphone (software de telefone opcional, licença não fornecida pela Infomad) e com recursos de áudio de um computador;
  • Configuração de múltiplas filiais compartilhando a mesma infraestrutura de comunicação;
  • Interface de administração web para configuração;
  • Configuração de menus de atendimento;
  • Criação de grupos com possibilidade de discar para ramais em sequência ou em paralelo;
  • Consulta ao extrato de ligações efetuadas e recebidas;
  • Monitoração de status dos ramais.

 

       
Economize em suas contas de telefonia e comunicações Nunca perca uma Chamada Apps para Android & iOS Status, Click2Call, Chat Integração com CRM Instalação e Gerência Própria
Economize em suas contas de telefonia e comunicações Nunca perca uma Chamada com Apps para Android & iOS  Status, Click2Call, Chat e Integração com CRM Suporte e Manutenção diretamente com a Infomad
       
Webconferência WebRTC Live Chat & Talk pelo Site Sua Nuvem: Google, Amazon ou OVH Local: Servidor VM ou Appliance
Webconferência WebRTC Live Chat & Talk pelo Site Em Nuvem: Google, Amazon, Azure ou OVH Local: Servidor VM ou Appliance
       

 

Recursos:

  • Painel de gestão;
  • Atendimento Eletrônico (URA);
  • Audioconferência;
  • Videoconferência;
  • Gravação de chamadas;
  • Caixa Postal;
  • Configuração de perfis por usuário;
  • Multiplataformas (computadores, tablets, smartphones, telefones ip).

Benefícios do Cloud Phone Infomad

Veja abaixo as principais vantagens que sua empresa terá ao utilizar o Cloud Phone Infomad se comparado a um sistema de PABX convencional:

- O Cloud Phone Infomad proporciona a unificação dos serviços da sua empresa, como por exemplo: voz e vídeo;
- Painel de Controle web, gerenciado pela qualificada equipe de suporte da Infomad;
- Atualizações dinâmicas e em tempo real de ramais, filas e todas as demais funcionalidades;
- Arquivos de áudio baseados em MP3, facilitando a alteração de esperas telefônicas em tempo real;
- Acompanhamento do status dos usuários, sejam eles ramais locais ou remotos;
- Sistema de caixa postal que pode enviar as mensagens gravadas via e-mail;
- Redução de custos nas tarifas telefônicas em relação ao sistema de telefonia convencional;
- Contratação a partir de um único ramal;
- Não necessita de grande investimento inicial;
- Mobilidade: através de uma conexão à internet, pode conectar a seu ramal em qualquer lugar do mundo;
- Aumente seu escritório conforme suas necessidades: para contratar mais pessoas e atribuir novos ramais, basta contratar usuários adicionais para seu Cloud Phone Infomad. Não existe o custo de placas adicionais com capacidades fixas para novos ramais, como em PABX convencionais;
- Mude o layout de seu escritório sem nenhum esforço para fazer alterações no PABX, bastando conectar o ramal que mudou de posição em um novo ponto de rede;
- Mude de escritório, mas não mude de telefone: o seu número de telefone não muda onde quer que o seu escritório esteja;
- Possibilidade de ter um número de acesso (DDR) em uma localidade diferente da sua, conforme disponibilidade.

Reduza custos - Não se preocupe com a idade do equipamento ou preços crescentes na hora de uma atualização. Por ser uma solução em nuvem, os custos com manutenção e suporte são extintos, você não precisa contratar um profissional ou equipe dedicada, agora sua empresa pode contar com o suporte rápido da Infomad, sem desembolso de capital.  

Comparativo de Edições

Escolha a melhor solução para seus negócios. Sem add-ons, módulos de expansão ou considerações adicionais de lice nciamento. Três planos simples, um sistema de comunicações poderoso.

Funções Principais de PABX

Standard PRO Enterprise
Ramais Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Suporte a Troncos SIP / Gateways
Roteamento de Chamada por DID e CID (DDI)
Receba seu Correio de Voz Através de E-mail
Identificador de Chamadas
Transferência de Chamadas (Direta e Assistida)
Restrição de Identificação de Linha de Chamada
Encaminhamento de Chamada quando Ocupado
Encaminhamento de Chamada quando Sem Respota
Música Personalizada para Pausas
Intercom / Paging
Estacionamento de Chamada / Retomada
Programação de Teclas Inteligentes
Status do Sistema em Tempo Real
Compatibilidade com VMware / Hyper-V / KVM
Amazon, Google Cloud, Microsoft Azure
Conctividade com SBC
Correio de Voz
Transcrição de Correio de Voz  

 

Produtividade do Escritório

Standard PRO Enterprise
Integração com Headset Sennheiser
Autoatendimento / Recepcionista Digital / URA
Tocar Ramal e Celular Simultâneamente
Servidor de Fax Integrado (Central e por Usuário)
Provisionamento de Telefone Plug & Play Automatico
Aplicativos: Web Client, iOS, Android, Windows, Mac
Agendas (Empresarial e Privada)
Sincronize com Office 365 (Agenda do Usuário)  
Consulta de Chamadas em DB e CRM  
Módulo de Hotel incl. Certificação Fidelio e Compatibilidade com Mitel  
Webconferência (Compartilhar PDF, Assitência Remota e Gravação) 25 Lugares 100 Lugares 250 Lugares

 

Funções de Call Center

Standard PRO Enterprise
Relatórios de Chamada
Click2Call (Clique para Ligar)
Click2Talk (Chat)
Click2Meet (Sala de Reunião por Ramal)
Chamada e Chat pelo Site
Gerenciamento de Direitos de Grupo de Fila de Chamada  
Integração de CRM  
Sincronia com Office 365 (Azure AD)  
Fila de Chamada  
Estatíscas e Monitoramento em Tempo Real  
Supervisores podem Alterar o Status dos Agentes  
Alerta de SLA  
Switchboard  
Wallboard  
Callback  
Relatórios de Chamada e Fila  
Pesquisa e Transcrição de Gravação de Chamada  
Entrar na Chamada / Escutar / Sussurrar  
Gravação de Chamadas  
Veja Gravações em Grupo  

 

Funções Corporativas

Standard PRO Enterprise
Call Flow Designer (Integração com Sistemas)  
Hot Desking (Login/Logoff do Telefone IP)  
Aprimorado para Conectar Escritórios Remotos (Pontes)  
Restrições de Gravação de Chamadas (Iniciar/Parar)    
Roteamento baseado em Habilidade    
Logo de Telefones IP Customizados    
Failover Integrado    

Depoimento de empresas que já utilizam o 3CX

Logo ArcelorMittal   ArcelorMittal reduz seus custos de telefonia pela metade com o 3CX
“Nós migramos para o sistema de telefone 3CX em 2011. Escolhemos o 3CX devido ao fato de ser fácil de gerenciar e manter por nossos próprios engenheiros de sistema, além do 3CX ter a grande vantagem de executar em nosso ambiente em cluster de alta disponibilidade. Nosso parceiro executou o switch sem problemas e construiu as pontes necessárias entre nossas outras plantas, o que economizou uma enorme quantia em custos de ligações internacionais. Além disso, somos capazes de obter uma linha VoIP de alta qualidade com os provedores de VoIP.”
ArcelorMittal
 

       
  Cellografica Gerosa conecta sua linha de produção ao sistema telefônico 3CX
“O Sistema Telefônico 3CX mostrou à Cellografica Gerosa o futuro da integração da linha de produção com o PBX. Além disso, a 3CX cortou os custos de ligações internacionais e permitiu o trabalho integrado com funcionários em outros locais. Estamos extremamente satisfeitos com o sistema telefônico.”
Miguel Meneses, Diretor de TI 
  Logo Cellografica Gerosa
       

Logo Ascenty   Maior fornecedor de data center do Brasil escolhe a 3CX
“Com a 3CX, ganhamos uma nova plataforma de VoIP de alta disponibilidade, fácil administração do sistema e recursos avançados de comunicação que permitem maior mobilidade. Agora podemos oferecer a nossas equipes mais recursos de telecomunicações de qualidade e responder rapidamente para atender às necessidades de nossos clientes."
Fábio Trimarco, Gerente de Governança de TI
 

       
  O sistema telefônico 3CX é um sucesso para a Wilson Sporting Goods Co.“A 3CX tem visão de futuro, desenvolveu um PBX de software robusto com o hipervisor em mente e suas soluções de comunicação são ótimas para organizações de qualquer tamanho.”
Felipe Garcia, Diretor de Infraestrutura e Serviços - Américas
  Logo Wilson Sporting Goods Co
       

Holiday Inn Express Case Study_logo   Holiday Inn Express Velizy abre forte com 3CX
“Houve inúmeras considerações que levaram em consideração a nossa decisão de escolher o 3CX para o nosso novo hotel. Começamos com o sábio conselho de nossos parceiros no SAMCloud, mas reconhecemos rapidamente que a 3CX oferecia imensa economia de custos sem sacrificar os recursos que são tão importantes para a hospitalidade atualmente. Também queríamos usar telefones DECT em todo o hotel e colocar a tecnologia VoIP em todos os 111 quartos, o que a 3CX tornou incrivelmente fácil. Simplificando, a indústria hoteleira e a 3CX andam de mãos dadas. ”
Sr. Pouzet, Diretor Adjunto
 

       
  3CX and Witec Send Multicidades Viagens e Turismo Into the Cloud
“O tempo de mudança foi alto com o nosso sistema Edgevox. Não tínhamos alta disponibilidade, o suporte técnico estava sempre atrasado e havia uma falta de recursos que reduziam drasticamente nossa capacidade de comunicação, como o status de outras extensões, por exemplo. Descobrimos que a 3CX não apenas nos economizou dinheiro em nosso orçamento anterior, mas ainda pudemos migrar para a nuvem com a estabilidade e o suporte que procurávamos. ”
Fernando Doro, Gerente de TI
  Logo MultiCidades Viagens e Turismo
       

Perguntas mais frequentes

O que é Autoatendimento, URA?
- Auto-atendimento (ou atendimento automatizado) é um termo comumente utilizado em telefonia para descrever um sistema de menu de voz que permite que o usuário seja transferido para um ramal sem passar por um operador de telefone ou recepcionista. O auto-atendimento também é conhecido como recepcionista digital ou URA.

O que é Tronco SIP ou Sip Trunk?
- Não é muito diferente de uma linha telefônica tradicional, a maior diferença é que um Tronco SIP elimina a necessidade de um fio físico, permitindo que as empresas façam e recebam ligações usando linhas telefônicas “virtuais” fornecidas por um provedor de tronco SIP.

O que são Comunicações Unificadas (UC)?
- Comunicações Unificadas são o processo no qual todos os meios e dispositivos de comunicação e mídia estão integrados permitindo que os usuários se comuniquem em tempo real com qualquer pessoa em qualquer lugar,  incluem: voz, vídeo, chat, e-mail, presença, diretório de serviços, mobilidade e integração com outros sistemas.

Quais os requisitos para utilizar o PABX em nuvem?
- Computador compatível (windows ou mac), smartphone (android 7+ ou IOS 10+), telefone IP suportado, internet 3G, 4G ou banda larga.

Existe um limite de ramais que posso ter em meu PABX?
- Teoricamente 1024, porém é possível interligar com outras instâncias para aumentar essa quantidade.

 E se acabar a internet ou a energia elétrica da minha empresa?
- Se o sistema estiver em nuvem, você continua fazendo e recebendo ligações pelo smartphone e uma conexão 3G.

É realmente confiável?
Escolher a empresa certa para seu sistema de telefonia IP é fundamental para garantir a qualidade e a segurança necessária. A Infomad tem dezenas contrados ativos e tem certificação avançada, alta disponibilidade, equipe de suporte, criptografia na transferência de dados, etc.

O que vai mudar quando eu fizer a troca?
Na verdade, poucas mudanças. Todo processo é feito por nós, após a implantação a Infomad oferece a você treinamento para todas as funcionalidades que você escolheu, depende de você usar isso ou não.

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